Quem Somos

Sofia Chamon, conhecida e reconhecida pelo seu trabalho bem feito, cativa todos com seu talento e simplicidade de agir. Com anos de experiência na gastronomia, descendente de Sírio-Libanês, possui grande experiência em várias culinárias estrangeiras, principalmente na Árabe. Responsáveis pelo Buffet, Sofia e Luis, atuam juntos há mais de 15 anos marcando história na vida de cada cliente.


Uma História de Sucesso

Começou suas atividades em Agosto de 98, com maior dedicação à culinaria Árabe. Desde 95, faz todos tipos de pratos e no fundo de uma cozinha começou a surgir as pequenas encomendas. A cada ano foi se aprimorando, atualizando em cursos, participando de palestras, oficinas em Minas Gerais e São Paulo. O volume de encomendas e recepções foram crescendo cada vez mais. Investiu e acreditou num trabalho sério de treinamento de seus funcionários. É sinônimo de Sabor especial, seriedade e competência na organização de qualquer tipo de recepção. Das pequenas reuniões de amigos até as mais sofisticadas. Conta com uma equipe de profissionais competentes que vestem a camisa da empresa, pois acreditam nela. Em quaisquer tipo de eventos, tais como festas de 15 anos, formatura e outros, conta com troca de figurinos por parte dos garçons, vitrine viva e outras atrações.

Nossa Equipe

Contamos com uma equipe de funcionários que trabalham muito para que tudo saia o mais perfeito possível. Tudo sob o olhar de Sofia Chamon. Cada evento, um aprendizado, e só fazem acrescentar experiências e ajustes em Nosso Trabalho. Na organização de eventos, contamos c/ mais de 100 garçons cadastrados, rigorosamente selecionados e treinados para responder pelo atendimento e qualidade do serviço.

Sofia Chamon Buffet, possui uma equipe experiente que atua a anos no ramo de gastronomia em Sete Lagoas. Somos criativos, ousados na arte gastronômica, transformando seu evento em sucesso e um momento único e exclusivo. Trabalhamos com qualidade e sabor em 1º lugar, onde você é o convidado especialíssimo. Você contrata o seu sonho e nós o realizamos.